Shopping Barra oferece opções gastronômicas no domingo

redacao@aloalobahia.com

Sem ideia de onde almoçar, lanchar ou jantar no domingo? A maioria dos shoppings está com seus restaurantes funcionando e com opções de menu que atendem os mais variados gostos. No Shopping Barra, as opções gastronômicas com acesso independente estão abertas de terça-feira a domingo, das 11h às 20h. 

Oliva Gourmet, Outback Steakhouse, Tokai e Yemanjá compartilham o complexo gastronômico Barra Gourmet, localizado no 1º piso do centro de compras, com acesso independente pelo L1. Já pelo estacionamento G1, os clientes chegam aos restaurantes Mamma Jamma, Madero e Tortarelli.

 “No Barra temos opções de qualidade para todos os gostos. Desde a culinária local, como a que oferece o Yemanjá, até restaurantes de projeção internacional, como o Outback, com uma estrutura completa de estacionamento, segurança, acesso independente e o cumprimento de todos as medidas de segurança sanitária”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. 

 Vale lembrar que, além desses restaurantes de acesso independente, o Shopping Barra conta ainda com um leque de 49 operações no segmento da gastronomia. Na Praça de Alimentação ou em outros espaços do mall sem acesso independente, os estabelecimentos funcionam de acordo com o horário do shopping.

@shoppingbarra
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES