Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam turnê com mega shows pelo país

redacao@aloalobahia.com

Após estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para se apresentar pelo Brasil com o animado repertório do projeto “Irmãos”. A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações.
 
Agora, os artistas acabam de confirmar as primeiras datas dos megashows que irão promover pelo país. As apresentações acontecerão em São Paulo (04/12 – Allianz Parque), Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena), Curitiba (27/01/22 - Live Curitiba) e Xangri-lá (29/01/22 - Maori Beach Club). Ainda não há previsão do evento na Bahia.
 
Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia e Legião Urbana, entre outros. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.
 
“Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”, afirmou Alexandre Pires. Os ingressos para todos os shows já estão à venda em uhuu.com.
e8f67bb1-0551-607d-4860-0852d28dfabb
Fotos: Ulisses Alot. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias