Sette Restaurante promete movimentar Ladeira da Barra com programação especial durante Copa 2022; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

As mesas para o Sette Restaurante, ‘meeting point’ oficial Alô Alô Bahia durante a Copa do Mundo do Catar, já estão 100% reservadas para a primeira partida da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24), às 16h, mas a casa vai receber clientes por ordem de chegada a partir de 13h.  
H2BU7F1.md.jpg  
Além de transmitir todos os jogos da seleção brasileira em telões espalhados por seus confortáveis ambientes, decorados com uma cenografia especial para a competição, o Sette preparou para esta quinta-feira um menu especial. Para acompanhar, diversas opções nas cartas de vinhos e de drinks, diferenciais do restaurante localizado na Ladeira da Barra, que também oferece serviço de manobrista.
H2BUYcF.md.jpg
A casa também terá uma programação especial neste fim de semana. Na sexta-feira (25), o buffet de comida baiana será servido partir das 12h. Nos telões serão transmitidos os jogos Holanda x Equador, às 13h, e Inglaterra x Estados Unidos, às 16h. 
H2BUR6P.md.jpg
No sábado será servido um buffet de feijoada e transmitidos as partidas França x Dinamarca (13h) e Argentina x México (16h). No domingo haverá um menu especial e as exibições dos jogos Croácia x Canadá, às 13h, e Alemanha x Espanha, às 16h. 

Para os dias dos jogos, está sendo permitido o acesso de pessoas com bermuda.

Nos dias das partidas do Brasil, DJs da cena nacional também serão convidados para tocar com os residentes do restaurante. A programação dos dias será divulgada no perfil do Sette no Instagram.

@setterestaurante
Av. Sete de Setembro, 3157 - Loja 3 - Barra, Salvador - BA, 40130-000 
071 99675-0077

Matérias relacionadas: 
Confira quem circulou pelo Sette Restaurante, na Ladeira da Barra, para curtir a estreia da Copa do Mundo



Fotos: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias