Sette Restaurante reabre com jantar promovido pela Moët Hennessy e retrofit completo

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Após 15 dias de férias coletivas, quando aproveitou para dar uma repaginada, o Sette Restaurante, na Ladeira da Barra, será reaberto, mantendo sua proposta, mas trazendo algumas novidades. Dando start à temporada de inverno, nesta quarta-feira (16), a Moët Hennessy, detentora das marcas de vinho e destilados mais sofisticadas do mundo, como Moët Chandon e Dom Pérignon, promove jantar especial para os 30 principais clientes da casa.
 
EL2ZwN.md.jpg
Na ocasião, o Sette estará também aberto ao público que já quiser conhecer as novidades, entre elas um retrofit completo na recepção, no salão principal e no banheiro, promovido por Vinícius Rosaneli. Os clientes serão recebidos com um Welcome Drink de Chandon para brindar a reabertura e já podem fazer as reservas pelo WhatsApp (71) 99675-0077. Clientes sem reserva também serão atendidos, por ordem de chegada.
 
EsbkSS.md.jpg
“Os clássicos do restaurante serão mantidos, tanto por parte da cozinha como do bar. Porém, teremos drinks, entradas, pratos principais e sobremesas novas”, nos antecipou Steve Saback, um dos sócios do restaurante, que já está com as reservas concorridas em março.
 
EL2Qup.md.jpg
O Sette Restaurante funcionará de quarta a sábado, a partir das 19h, e, aos domingos, para brunch, das 13h às 19h. Acompanhe @setterestaurante.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias