"Setores que contribuirão para que o país saia dessa dificuldade", diz Colbert Martins sobre Almoço de Negócios

redacao@aloalobahia.com

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), considerou importante reunir setores da sociedade para discutir o momento do país, ao comentar sobre o Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia nesta terça-feira (31). "São setores que podem contribuir e contribuirão para que o país saia dessa dificuldade. Portanto eu acho que o Alô Alô Bahia teve uma iniciativa muito boa, muito adequada e no momento certo", ressaltou.
 
Colbert disse que tem mantido diálogo permanente com o setor produtivo de Feira de Santana, ao pontuar o lançamento da campanha "Liquida Feira". "Temos um grupo que está sendo coordenado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho que está tratando da retomada econômica. Estamos indo ao Recife no próximo dia 8 para fazer uma solicitação junto à Sudene para fazer alguns projetos de viabilidade econômica de alguns setores de comércio, de serviço, de logística em Feira de Santana", revelou.
 
Também médico, Colbert alertou que é preciso manter os cuidados com a pandemia, especialmente agora com a chegada da variente Delta. "Eu acho que é, sim, um fator de agravamento. A tendência é que nesse mês de setembro haja um aumento de novo do número de internamentos, pacientes graves, que já tinha diminuído em agosto. Avançando a vacinação, reduz muito essa perspectiva de uma de uma variante mais agressiva", ponderou.

O Almoço de Negócios foi uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.

Veja fotos do evento. 


Foto: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias