Servidora estadual completa 50 anos de serviço público e recebe homenagem

Janete Maria Paiva Pereira dos Santos, mais conhecida como dona Janete, saiu de casa achando que estava indo a uma missa, nesta quarta-feira (9), dia em que completou 50 anos de serviço público. Ao chegar à Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, foi recepcionada pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, para entrarem juntos no auditório, onde familiares, amigos e colegas de trabalho a aguardavam para prestar uma homenagem.

Sempre na área da Saúde, antes mesmo do Sistema Único de Saúde, que foi criado em 1988 pela Constituição Federal Brasileira, dona Janete atuou no Departamento de Promoção e Assistência à Saúde, Diretoria Geral e Gabinete. 

Além de um vídeo com diversas homenagens, ela recebeu uma placa comemorativa, um bolo e música ao vivo no saxofone. “Completar 50 anos de serviço público é dedicação, paciência e colaboração. Ninguém faz nada sozinho, a gente sempre trabalha com coleguismo. Tudo isso junto faz com que a gente vá postergando a saída da aposentadoria”, agradeceu emocionada.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias