5 Jul 2022
Série da HBO Max sobre assassinato de Daniella Perez tem trailer divulgado

A tragédia aconteceu em 1992 enquanto Daniella, que era casada com o também ator Raul Gazolla, estava no auge da carreira e era protagonista da novela “De Corpo e Alma”. A história chocou o Brasil.
Ela foi morta com 18 facadas por seu companheiro de elenco, Guilherme de Pádua, juntamente com sua esposa, Paula Thomaz. A motivação do crime, segundo o site de Hugo Gloss, teria sido a redução do seu papel, enquanto a atriz ganhava mais destaque.
Dividido em 5 partes, o documentário traz depoimentos de familiares, amigos e pessoas envolvidas nas investigações do crime que completa 20 anos. A estreia acontecerá no dia 21 de julho.
Foto: Reprodução/Agência Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.