Sérgio Rabinovitz apresenta catálogo 'A Vida Secreta das Plantas' com 10 gravuras

O pintor, desenhista e gravador Sérgio Rabinovitz apresenta seu novo catálogo chamado 'A Vida Secreta das Plantas', com 10 monotipias (18x24cm em papel Canson 300 g). As gravuras podem ser adquiridas individualmente pelo preço de R$ 450.

"Em um mundo cada vez mais carente de ressignificação, esses lindos seres de pura beleza e sensibilidade e de universal inteligência quântica, tem muito a nos ensinar. Tenho nelas, mais que inspiração permanente, conselheiras e confidentes, na cumplicidade de estórias de que me atrevo a compartilhar agora com você, entre abrindo-lhe o Portal com um convite, para que viaje comigo nessa breve jornada de pura emoção", diz Rabinovitz.

Com o catálogo, ele diz que mantém seu compromisso de permitir semestralmente que todos possam colecionar e presentear com um exemplar de sua arte, "cumprindo a primordial essência da gravura como veículo propagador de ideias, com o poder de alcançar mais longe e tocar o máximo de corações".
Sem-t-tulo
@sergiorabinovitz
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias