"Sentimento de dever cumprido", diz ACM Neto em última Lavagem do Bonfim como prefeito

Em sua última Lavagem do Bonfim no comando do Executivo de Salvador, o prefeito ACM Neto não escondeu a emoção nesta quinta-feira (16) pelas ruas da Cidade Baixa, entre a Conceição da Praia e a Basílica do Bonfim. Ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato do Democratas à Prefeitura, Neto disse que acordou ansioso para participar de sua despedida como prefeito da Lavagem.

"Emoção, mais um ano estar aqui, esse ano com o coração mais apertado, afinal de contas é o oitavo e último ano como prefeito. Acordei bastante ansioso. O mais importante é o sentimento do dever cumprido, ter podido acompanhar esses oito anos de caminhada representando nossa cidade. De um lado como cidadão, trazendo minha com minha fé, mas também como prefeito, que ao longo destes oito anos procurou oferecer oelhor possível para sua cidade", afirmou.

Neto evitou, ainda, projetar o futuro no próximo ano, quando não terá mais mandato eletivo. "O futuro a Deus pertence. Não sei onde estarei no próximo ano. Participo da Lavagem muito antes de ser prefeito, muito antes de entrar na política. Faço com gosto, com o coração mesmo. Afinal o mais importante é minha fé, e é isso que procuro trazer comigo", disse.

Foto: Márcio Reis / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias