12 Feb 2015
Senhoras e senhores, com destino a Salvador

No total, cerca de 5,3 milhões de pessoas são aguardadas nos terminais do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; Brasília (DF), Salvador (BA) e Recife (PE), entre os dias 12 e 23 de fevereiro. Incluindo os terminais administrados pela Infraero, esse valor sobe para 7,4 milhões de passageiros.
Parte destes viajantes são turistas em viagem pelo Brasil, como revela estimativa do Ministério do Turismo. Estima-se que 6,8 milhões de brasileiros se movimentem pelo país em viagens de avião, ônibus e automóvel.
O Aeroporto Internacional de Salvador vai receber uma média de 35 mil passageiros por dia. O volume, segundo a Assessoria de Comunicação da Infraero, representa um aumento de 30% em relação aos 24 mil embarques e desembarques registrados em períodos sem feriado.
Foto: Reprodução.