#SemTabus Sexo no Carnaval: 8 dicas para cair na folia

Para quem curte o Carnaval, conhecer gente nova é de lei. E é claro que entre um bloquinho e outro, numa volta no camarote, rola aquela paquera que, muitas vezes, rende mais que um beijo. Combinar o prazer com a folia é maravilhoso e fica ainda melhor se for com segurança e respeito ao corpo alheio.

“No Carnaval, os corpos estão à mostra, o clima de festa, onde quase tudo é permitido ajudam as pessoas a estarem mais abertas para experiências sexuais do que em outros momentos”, afirma o terapeuta tântrico Mahaprabhu. “É legal curtir, mas estando atento para se preservar do que faz mal para o corpo e a mente”, acrescenta a também terapeuta tântrica, Satta Flor, que ao lado de Mahaprabhu coordena o projeto TantrAmor.
 
Confira as dicas deles e aproveite o Carnaval ao máximo.
 
Confira:

1. Não sofra com as imposições sociais
No Carnaval, quando a gente bota o corpo pra jogo, vem junto uma série de “regras” que colocam muita gente para baixo. Esqueça o peso, a celulite, as estrias, se não depilou... o corpo é seu.

2. Esqueça os tabus
Mesmo que aconteça de você conhecer o grande amor da sua vida no circuito Barra-Ondina, no geral, Carnaval é tempo de se liberar das amarras sociais e isso inclui apego, ciúme, controle emocional, críticas ao outro e cobranças sem sentido. Esse pode ser o momento ideal para experimentar coisas que sempre teve curiosidade, mas nunca se permitiu fazer.

3. Não é não
Nem você nem ninguém é obrigado à nada. Então, se não está a fim, não fique. Se a outra pessoa não te quis, respeite e siga o baile.

4. Se não quer, não vá
Tá ficando com a pessoa e sentiu que não vai dar o que preste? Se sai logo, diga que não quer continuar e se despeça sem remorso.

5. O clima esquentou e agora?
Procure um lugar com privacidade para evitar qualquer problema, seja com a polícia ou com alguma filmagem que te exponha na internet.

6. Na minha casa ou na sua?
Nem na sua nem na da pessoa. Mesmo tendo tudo a ver, amigos em comum inclusive, lembre-se que você nunca viu nem conviveu com essa criatura antes. Então, evite levar quem não conhece para casa nem vá para a do crush. Melhor eleger um lugar neutro.

7. Camisinha no bolso
Não custa nada lembrar que sexo bom é sexo seguro. Além de evitar uma gravidez, o preservativo protege a ambos de doenças sexualmente transmissíveis. Se a ideia é curtir o Carnaval, ande com mais de um no bolso para não passar vontade.

8. Compartilhe a localização
Conte aos amigos de confiança o que está rolando. Dar um perdido é péssimo porque preocupa as pessoas. Não precisa entrar em detalhes se não quiser, mas é bom que alguém saiba por onde você anda para que, se algo esquisito acontecer, te encontrar rapidamente.

 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 
 

NOTAS RECENTES