22 Jun 2021
Sempre isenta, Ivete Sangalo se manifesta contra 'esse governo que está aí'

"Meu 'zamuris', entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir", começou a cantora, sem se referir nominalmente a Bolsonaro.
"E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização. Usem máscaras, se higienizem e vamos nos vacinar. E o que mais necessário for. Que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos", completou, Ivete.
Na véspera, a estrela da música baiana já havia publicado um desabafo sobre as 500 mil mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil.
"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu ela.
Meses atrás, essa falta de postura de Ivete e outros artistas chegou a ser questionada pelo secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que acabou recebendo um contra-ataque da artista e acabou pedindo desculpas. Clique aqui para relembrar.
Foto: Rafa Mattei/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.