Semana Sebrae terá programação gratuita de seminários e oficinas em Salvador

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Empresários de Salvador e Região Metropolitana já podem garantir vaga para a 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial.
 
Na capital baiana, dentre as opções exclusivas para micro e pequenas empresas estão seminários e oficinas em diversas áreas que acontecerão no Centro de Convenções de Salvador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site https://emkt.ba.sebrae.com.br/semana-sebrae-salvador.
 
Os seminários acontecem sempre às 19h e vão tratar de “Inovação e Perspectivas Econômicas”, com Arthur Igreja e Vera Magalhães (05/10); “Turbine suas Vendas”, com Thiago Concer e Tony Celestino (06/10); e “Marketing Digital”, com Samuel Pereira, (07/10). Já no dia 08/10, também às 19h, será realizada a palestra "Gestão de Desempenho". Quanto mais cedo o empresário se inscrever, mais chances ele terá de garantir um lugar nas áreas vips criadas para assistir ao evento.
 
Os donos de pequenos negócios também podem se inscrever para as atividades: Oficina “Funil de Vendas”, com Lúcia Haracemiv, (06/10), das 9h às 12h e das 14h às 17h; Oficina “Atendimento de Excelência - Melhore a Experiência do Seu Cliente”, com Jayme Drummont - Youtube Carioca no Mundo, (07/10), das 9h às 12h; Oficina “Marketing Digital - A batalha do Tráfego”, com Barbara Bruna e Rapha Falcão (07/10), das 14h às 17h; Palestra “Empreendedorismo e Relacionamento com o Cliente”, com Jozelito Bispo, (08/10), das 10h às 12h; e Workshop “Empreendedorismo Feminino: Importância e desafios” (08/10), das 14h às 17h.
 
Esta edição traz a possibilidade de o empresário indicar um amigo, uma empresa parceira para participar da Semana Sebrae e, com isso, ganhar recompensas entre mentorias, ferramentas exclusivas, descontos em consultorias e outros.
 
Além de Salvador, o Sebrae oferece uma vasta programação presencial em diversos municípios da Bahia e online como o Mega Talks ao vivo, oficinas e cursos via Zoom, além de Instagram e WhatsApp. Todos os empresários que se inscreverem em alguma atividade irão ganhar o “Power Kit Explosão de Vendas”, material oferecido pelo Sebrae com conteúdos que vão desde e-books, cursos, organizadores de rotina, a vídeos com especialistas em vendas e muito mais.
 
SERVIÇO
 
O quê: Semana Sebrae de Capacitação Empresarial – Salvador
Quando: 05 a 08 de outubro (Seminários e Oficinas)
Onde: Centro de Convenções de Salvador
Quanto:  Gratuito

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES