Semana Criativa Boca de Brasa celebra a produção cultural das periferias de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Com o tema “Potência das Quebradas”, a Semana Criativa Boca de Brasa celebra a produção cultural das periferias de Salvador entre os dias 11 e 15 de agosto. Em formato híbrido, o evento acontecerá em espaços administrados pela Fundação Gregório de Mattos, como o Espaço Cultural Boca de Brasa Cajazeiras, Espaço Cultural Boca de Brasa CEU de Valéria, Café Teatro Nilda Spencer, Espaço Cultural Boca de Brasa Subúrbio 360, Casa do Benin.

A programação, que inclui conversas temáticas e atividades artístico-culturais, contará com a participação de convidados como a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos; o diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Franklin Gomes; além de José Eduardo, do Acervo da Laje; Márcio Lima, da CUFA Bahia; Elivan Nascimento, do Noix Coletivo; Ivana Magalhaes, do Quintal Sensorial; Jorge Washington e Daiana Lima, do Culinária Musical; Dalton Soares, do Panela de Bairro; entre outros.

O público poderá conferir a programação diretamente dos locais onde acontecerão as atividades ou acompanhar através do canal do Boca de Brasa no Youtube.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias