Sem surpresas, Juliette Freire é campeã do BBB21 com votação histórica

Não teve pra ninguém. Como era previsto em 10 de cada 10 bolsas de apostas, a paraibana Juliette Freire, de 31 anos, é a grande campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB21), que encerrou sua edição mais comentada já na madrugada desta quarta-feira (5). 

A advogada e maquiadora, que veio do grupo Pipoca, se tornou um fenômeno de popularidade sem precedente no reality, e não foi surpresa também que tivesse uma votação histórica na final contra o cantor Fiuk e a digital influencer Camilla de Lucas: 90,15% dos votos, liderado por sua torcida, os dedicados “cactos”.

As explicações para o sucesso que a paraibana alcançou são muitas, mas o histórico de humilhações e perseguições, especialmente no início do programa, foi um catalisador de empatia e identificação para milhões de brasileiros.

Retada e determinada, conseguiu virar o jogo, o que pode ser demonstrado na mudança do patamar de seguidores: estreou com 4.000 no Instagram e, esta semana, já passou de 24 milhões.

De origem humilde, leva um carro zero quilômetro e 1,5 milhão de reais, que serão apenas os primeiros milhões de muitos que virão, a considerar o “olho gordo” que as marcas já colocam sobre ela. Apesar das críticas de alguns, foi, ao lado de Gil do Vigor, a indiscutível protagonista da edição mais histórica do reality mais assistido da TV brasileira. Parabéns, Juliette!

Fotos: Reprodução/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias