Sem fome no Carnaval: confira restaurantes que funcionarão no entorno dos circuitos

redacao@aloalobahia.com

Carnaval chegando, a farra é certa e manter-se alimentado e hidratado deve ser prioridade antes, durante e depois da curtição. Por isso, listamos alguns estabelecimentos que funcionarão no entorno dos circuitos da folia ou que estão no caminho de ida e volta da festa.
HEej17S.md.jpg
Para começar o dia, nada melhor do que um bom café da manhã, variado e reforçado. A Coffeetown Salvador, no Corredor da Vitória, bem próxima aos dois dos principais circuitos, o do Campo Grande e o da Barra, servirá seu menu à la carte todos os dias de folia, das 9h às 14h, também em clima de brunch para quem quer ir direto pro Carnaval.
HEej022.md.jpg
No Santo Antônio Além do Carmo, mais próximo do circuito Batatinha, do Centro Histórico, o Allê Varanda Bar funcionará todos os dias, de 16 a 21 de fevereiro, sempre das 14h às 19h, com sets dos DJs Santz, residente do local, e Gessana Shakti, animando a pré-folia ou a própria folia de quem prefere uma programação mais tranquila e com conforto.
HEejEk7.md.jpg
Na Ladeira da Barra, em uma excelente localização, próxima ao circuito Barra-Ondina, o Sette Restaurante traz ambiente confortável e seguro para o almoço antes da farra. O espaço funcionará até domingo de Carnaval e retoma suas atividades no almoço da Quarta-feira de Cinzas. Por lá, as reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 99675-0077.
HEeja14.md.jpg
Imerso no circuito, o tradicional Alfredo'ro também vai funcionar todos os dias, sendo uma ótima opção para quem mora ou está hospedado nas proximidades e busca comodidade. O italiano vai funcionar de quinta (16) a terça (21), das 12h às 19h, com menu clássico, ideal para quem busca repor as energias.
HEejYBf.md.jpg
Outro italiano com história na cidade, ali bem próximo, no final do circuito Barra-Ondina, o Di Liana também não decepcionará e vai abastecer a turma que se prepara para correr atrás do trio. O salão do restaurante funcionará todos os dias, das 12h às 16h. O delivery segue firme e forte pelo www.dilianaemcasa.com.br e pelo WhatsApp (71) 98125-5902. Quem prefere a comodidade de comer em casa, na hora que quiser, eles têm pratos prontos congelados. Basta ligar no (71) 3331-1266.

Para quem vem do outro lado da cidade, o Pasta em Casa, no Rio Vermelho, é outra boa opção que estará "de portas escancaradas", como brincou a proprietária Valeska Calazans. Por lá, Restaurante, Forneria e Padoca, no café da manhã, estarão à disposição de quem não dispensa comida boa no meio da agonia de Carnaval. Ah, das 17h às 22h, a calçada ganha ares árabes, com menu delicioso da Casa Chalabi.
HEejcrl.md.jpg
Ali pertinho, de frente pro mar, ideal para quem busca fartura, o Oriente Fast funcionará todos os dias também, das 11h30 às 23h, com à la carte e rodízio japonês e chinês dos bons para ninguém reclamar que sentiu fome no meio do circuito. O delivery seguirá ativo também em todo o período de folia, das 11h às 23h, pelo www.orientefast.com.br.

Fotos: Claudio Rampinini/Shutterstock e Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias