Seleção brasileira deixou o Catar em voo fretado neste sábado (10)

redacao@aloalobahia.com

Após a partida contra a Croácia, que tirou a seleção brasileira da Copa do Mundo nesta sexta-feira (9), os jogadores deixaram o Catar na manhã deste sábado (10). A delegação nacional deixou o Westin Doha Hotel em direção ao aeroporto, em dois ônibus, por volta das 5h30 da manhã (horário de Brasília).
 
Segundo jornalistas da AFP que estavam no momento, o clima de melancolia imperava e foi bem diferente da calorosa recepção de torcedores quando os atletas chegaram a Doha em novembro.
 
Em voo fretado, parte dos brasileiros decolou por volta das 6h50. Uma escala era prevista em Londres, na Inglaterra, onde os jogadores que jogam na Europa deveriam desembarcar antes do voo vir para o Brasil. Vinicius Jr., Alisson, Alex Sandro, Bruno Guimarães, Éder Militão e Gabriel Martinelli teriam deixado o Catar já na madrugada, em voos particulares.

Já Neymar, segundo o Estadão, não teria deixado o país-sede da Copa com a seleção. Ele teria se encontrado com amigos e familiares neste sábado (10) e ainda não haviam informações sobre quando o atacante viajaria e qual seria seu destino. Ele só tem compromisso com o Paris Saint-Germain (PSG) pelo Campeonato Francês no dia 28 de dezembro. A tendência é de que ele ganhe uns dias de folga antes de se reapresentar ao time.
 
Foto: Nelson Almeida/AFP. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias