Seis cantoras baianas serão as vozes do projeto Som na Praça, em homenagem ao mês da mulher

redacao@aloalobahia.com

Em comemoração ao mês da Mulher, o projeto Som na Praça traz uma edição especial para março com uma programação 100% comandada por vozes femininas baianas. As apresentações vão acontecer no shopping Center Lapa, de segunda a sexta e aos sábados. 

Marcado pela sua variedade de ritmos, estilos e modos de fazer música, o happy hour do Lapa tem a tradição de revelar novos nomes à cena musical. Cantoras baianas vão animar o público com gêneros que passeiam pelo samba, MPB e axé, um verdadeiro mix de sonoridade e representatividade. 

Uma das vozes será a pedagoga, vocalista e percussionista da Banda Didá, Madah Gomes, 26, residente do bairro da Cidade Nova. Ela se destaca pela sua experiência e versatilidade musical. As sonâncias afro estão em suas raízes e em suas apresentações faz questão de um arranjo que valorize o som dos tambores. “Levar minha voz, meu canto e minha arte para Som na Praça significa levar a representatividade feminina para outras mulheres que estão nos prestigiando”, reforça Madah.

Os shows gratuitos acontecem de segunda a sexta, das 18h às 20h e sábado, das 17h às 19h, na Praça de Alimentação - 3º piso do Shopping Center Lapa.

Confira a programação:

Segunda: Madah Gomes (Axé)
Terça: Anny Dymm (Sertanejo)
Quarta: Carla Lis (Samba e MPB)
Quinta: Jamile (MPB)
Sexta: Gabriela Lima (Axé, MPB e Samba)
Sábado: Natália Magno (Samba e MPB) 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias