Segunda unidade Zeiss Vision Center acaba de ser inaugurada em Salvador

redacao@aloalobahia.com

As empresárias Maiza Brito e Fernanda Drummond e o empresário George Carvalho, do Grupo de Óticas Cristalli, referência em ótica de luxo em Salvador, acabam de inaugurar a segunda Zeiss Vision Center da Bahia, localizada no Shopping Barra (Piso L3). A primeira unidade, também trazida pelo grupo, abriu as portas ao público em novembro de 2020, no Shopping Paralela (Piso L1). As duas operações obedecem rígidos protocolos de saúde e segurança com todas as medidas exigidas pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
 
Reforçando o seu know-how no setor óptico, o Grupo Cristalli foi selecionado como único licenciado da Zeiss no estado. A marca alemã é uma das principais fabricantes de lentes oculares do mundo e é reconhecida pelo seu pioneirismo em tecnologia e inovação.  "A chegada da Zeiss para o nosso grupo só veio para somar. Acreditamos que essa união de forças será um importante passo para a nossa empresa já que estamos nos associando à maior fabricante de lentes do mundo, o que reforça o trabalho diferenciado que realizamos em todas as nossas lojas, com foco em produtos, serviços e atendimento de qualidade”, diz Fernanda Drummond, sócia e diretora de Marketing/Comercial do Grupo Cristalli.
 
“Podemos afirmar com muita gratidão e comprometimento, que o padrão de excelência adotado pela nossa empresa despertou a atenção de um dos maiores players do mercado internacional de óticas e lentes e, por isso, estamos trazendo a Zeiss Vision Center (ZVC), empresa alemã de repercussão mundial e presente em todos os continentes, agora para a Bahia”, destaca Maiza Brito, sócia fundadora do Grupo Cristalli.
FCBA4840-8976-454-A-9-B73-ED6-B741-E6943
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias