Segunda temporada de 'Euphoria', série da HBO estrelada por Zendaya, estreia neste domingo (9)

redacao@aloalobahia.com

Uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos anos, 'Euphoria' volta neste domingo (9), após três anos do lançamento da primeira temporada. 

A segunda temporada dará continuidade à narrativa que aborda temas como uso de drogas, questões LGBTQIAP+, vícios e depressão. O primeiro episódio da nova temporada chega na prataforma de streaming HBO Max.

Em teaser divulgado pelo estúdio, é possível ver a chegada de novos personagens como o jovem Eliot, interpretado pelo cantor Dominic Fike. Ele a protagonista Rue, interpretada por Zendaya, estão passando pelo processo de reabilitação e vão se envolver emocionalmente.

Além de Rue e Eliot, personagens conhecidos da primeira temporada como Maddy (Alexa Demie), Cassie (Sydney Sweeney), Fez (Angus Cloud), Kat (Barbie Ferreira) e Nate Jacobs (Jacob Elordi) também aparecem no teaser.



Ao ganhar o Emmy por sua atuação em 'Euphoria', Zendaya revelou que a nova temporada "será um ano difícil" para sua personagem. 

"Será um ano difícil, e às vezes até devastador. Mas acredito que Rue merece todo cuidado enquanto personagem, porque acho que ela representa muito a muitas pessoas", declarou a atriz, que recentemente estrelou o 'Homem-Aranha - Sem Volta para Casa' ao lado do namorado, o ator Tom Holland

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias