Segredinho que só a gente conta

O restaurante Maritaca, um dos hotspots de Trancoso, deu banho de civilidade, na noite dessa quarta-feira. É que, com lotação máxima, lá pelas tantas, o estabelecimento, que é repleto de colunáveis e de personalidades, recebeu a presença da blogueira Lalá Rudge com o marido, Luigi Cardoso.

Como não havia mesas disponíveis - o que é comum em alta temporada, Lalá, que movimenta uma série de coisas ( midiaticamente falando), não quis esperar a fila. Mesmo assim, os funcionários do Maritaca não utilizaram da fama dela, para a passar na frente, providenciando sob qualquer custo alguma mesa.Resultado: Lalá se retirou e provavelmente, foi jantar em outro recinto.

Na hora, de supetão, a nossa redação, que era a única presente, captou duas entrelinhas no ar: 1)O restaurante está de parabéns. Por mais nobre que seja uma pessoa,passar ela na frente não cai bem sob nenhuma hipótese  É um desrespeito com os clientes e com os que estão na fila, aguardando há mais tempo. 2) Lalá tinha o direito de aguardar ou não. Discretamente e na maior finura, ela se retirou provando que não faz a linha "celeb frívola". Pelo contrário, mostrou sensatez e pé no chão, o que são características de quem se garante em qualquer lugar por mais inusitada que possa ser uma situação. Para eles, chapéu!

Foto: Reprodução

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias