Sede do IGHB vai ganhar Café Literário, com descontos para ‘intelectuais’

redacao@aloalobahia.com

A sede do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), uma das mais importantes instituições destinadas a preservar a memória do estado, vai ganhar um novo espaço para discutir esse legado.

O casarão em estilo neoclássico onde funciona a instituição, na região da Praça da Piedade, com acessos tanto pelas avenidas Joana Angélica e Avenida Sete, vai ganhar um Café Literário, a ser inaugurado nas próximas semanas, e que promete descontos para membros da intelectualidade baiana. 

“Nós estamos criando um café lá no Instituto para permitir a convivência da intelectualidade. Pessoal da Mídia, do mundo Jurídico, do campo da História, Ministério Público, escritores (...)”, terão descontos ao consumir no local, como explicou o presidente do IGHB, Joaci Góes, em entrevista à Rádio Metrópole na segunda-feira (21).

“O pessoal que está explorando o Café, muito inteligentemente, disse que a mídia, os advogados, os professores, judiciário, Ministério Público, terão descontos de 10%”, contou ele sobre o espaço que deve ser inaugurado nas próximas semanas.

No local, além de café, os frequentadores também vão poder consumir chá, cerveja, vinho, whisky “e outras iguarias que serão servidos às custas do cliente”, acrescentou o gestor, que assumiu instituição com 127 127 anos de existência no início de 2022.

Foto: @bahia_view_360/Site do IGHB. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias