Sebrae e Rede+ realizam programa de aceleração e hackathons gratuitos para startups

O Sebrae e a Rede+ preparam programa de aceleração e hackathons gratuitos para startups. Através dos hackathons, serão criadas soluções com base tecnológica e que resolvam impasses enfrentados pelos setores tecnológicos e comércio diante o cenário de pandemia da Covid-19.

Para o Hackathon Agro, podem se inscrever equipes com até cinco pessoas, sendo uma da área de TI. Os inscritos que não tiverem equipes também podem realizar a inscrição.  As inscrições são feitas através da plataforma Sympla e seguem até o dia 28 de maio. 

Já Hackathon Comércio, contará com três desafios nas áreas de Acesso ao cliente, Vendas e Logística. O número por equipes é o mesmo do Hackathon Agro. As inscrições são online e seguem até o dia 21 de maio. 

Programa de aceleração  

Também estão abertas as inscrições para a nova turma do Acelera+ 2021, programa de aceleração de startups. São 140 vagas para negócios iniciantes nas áreas de Agronegócios, Biotecnologia, Comércio, Construção Civil, Economia Criativa, Serviços e Turismo. As inscrições vão até o dia 06 de junho e podem ser feitas através do link Bit.ly/acelera2021. O resultado será divulgado ainda no mês de junho e os programas têm início a partir de julho.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias