Seara apresenta lançamentos de produtos e inovação em stand na Feira Super Bahia 2022

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A Seara está presente na décima edição da Feira Super Bahia, de 12 a 14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande da empresa, reconhecida pela qualidade e versatilidade de seus produtos, foi todo pensado em torno da redução de danos ao meio ambiente, com compensação de todo o carbono emitido em suas atividades.
wVlXdQ.md.jpg
No evento, a Seara apresentará portfólio que atende das necessidades do consumidor às demandas do varejista, apresentando soluções inovadoras e novos produtos. "É uma excelente oportunidade para estreitarmos a parceria com nossos clientes de todo o estado, além de apresentarmos os principais lançamentos e soluções da empresa", reflete Maurício Gois, Diretor Comercial da Seara Nordeste.
wVlr2R.md.jpg
Entre os destaques do portfólio da marca no evento estão novidades da linha Levíssimo - Fettuccine com Levíssimo e Brócolis, Recheado com Levíssimo e Muçarela e a Pizza Levíssimo com Brócolis e Creme de Ricota -, da linha Seara Gourmet - Boeuf à Bourguignon, Medalhão Suíno au Poivre e Galeto Confit com Legumes Assados - e da linha de Lasanhas Seara Gourmet - Bolonhesa e Quatro Queijos.
wVl0Xe.md.jpg
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias