“Se melhorar, estraga”, diz Isaac Edington sobre estreia do Festival Virada Salvador

redacao@aloalobahia.com

Ao final da primeira noite, o presidente da Saltur, Isaac Edington, fez uma avaliação positiva do Festival da Virada Salvador 2023, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. “Se melhorar, estraga”, declarou o gestor, em conversa com o Alô Alô Bahia, nesta quarta-feira (28).
 
“Estamos muito felizes de, no primeiro dia, num evento desta magnitude, já ter no palco grandes atrações”, celebrou Edington, satisfeito com o sucesso da primeira de “várias viradas” que acontecerão até o último dia de programação, no dia 1º de janeiro.
 
“Nosso compromisso foi de (fazer) todo dia ser dia de virada aqui. Nem todo mundo vai poder estar no dia 31, então, quem vier outro dia, vai ter essa oportunidade de celebrar a vida, sobretudo depois de dois anos”, explicou Isaac, se referindo ao show pirotécnico que aconteceu durante o show de Bell Marques, pouco antes da entrada de Ivete Sangalo.
 
Segundo ele, o Festival Virada Salvador é uma grande abertura do Verão, reforçando a capital baiana entre os principais destinos turísticos do Brasil. “Esse evento contribui para posicionar a cidade, gerar emprego e renda. Estamos super felizes com a noite de hoje”, finalizou.
 
Foto: Saltur. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias