26 Feb 2022
Scarlet Seixas e Regis Tadeu rebatem ataques de Ed Motta a Raul Seixas; veja vídeo

Inconformada, Scarlet Seixas, filha do autor de ‘Metamorfose Ambulante’ e outros clássicos, respondeu às críticas em entrevista ao Portal N10. “Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade”, comentou ela.
Em um vídeo em seu canal no YouTube, publicado nesta sexta-feira (25) sob o título ‘Ed Motta - Sobre Raul Seixas, Elvis, etc...’, o crítico musical Regis Tadeu também condenou os ataques do músico carioca e reprovou o que classificou como atitude polemista do músico. Assista na íntegra.
Scarlet também falou sobre a relação de seu pai com o jazz, um dos ritmos que Ed Motta trabalha. “Artistas de jazz precisam ser embaixadores dessa música, às vezes incompreendida. É sempre muito personalizado e tudo sobre quem é o músico. Raul adorava e apreciava jazz – mas simplesmente não era sua forma de expressão”, explicou.
Ataques gratuitos
A polêmica começou quando Ed Motta xingou Raul Seixas em uma live: “Era uma p*ta de uma merda, cara. Ruim para c*ralho musicalmente. Ruim para c*ralho em tudo”. “Eu não tenho medo de falar de Raul Seixas por uma coisa: ele tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas, então, f*ck. Eu não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas”, falou.
Ele continuou a proferir xingamentos: “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara é um idiota. Um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de m*rda”. Ainda falou dos fãs do cantor de “Metamorfose Ambulante”: “E nego vem com 'Toca, Raul!'. Que p*rra é essa, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”.
Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.