Sasha Meneghel desfila na SPFW; pais e marido assistem da plateia

redacao@aloalobahia.com

Sasha Meneghel voltou às passarelas da São Paulo Fashion Week depois de cinco anos. Formada em design de moda pela Parsons School of Design, de Nova York, ela abriu e fechou o primeiro desfile presencial da Misci, marca que aposta em um trabalho voltado para a sustentabilidade.

A estilista e modelo foi prestigiada pela mãe, Xuxa Meneghel, que assistiu orgulhosa à performance da fila A. A apresentadora, que estava com sua cachorrinha Doralice, sentou ao lado do marido de Sasha, João Figueiredo, e do pai, Luciano Szafir. O desfile foi realizado no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira (19).

No dia anterior, Luciano Szafir também voltou a passarela, quatro meses após receber alta do hospital. Ele participou do desfile do estilista Walério Araújo, na SPFW, e chamou atenção por deixar à mostra a bolsa de estomia. O modelo usa o aparelho desde que sofreu complicações por conta da reinfecção da covid-19. Nesse momento, foi a vez de Sasha ver o pai desfilar sentada na plateia.

Foto: reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias