São Paulo Fashion Week já tem data e vai acontecer em novembro. Vem ver!

Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week, confirmou, em entrevista à Universa, a realização do maior e mais importante evento de moda da América Latina.

Será entre os dias 4 e 8 de novembro, com regras mais rígidas para tornar o evento mais inclusivo. “Se há interesse em fazer parte do evento, o participante precisa ter princípios e ideais em comum com os nossos. A gente está discutindo isso e ouvindo muito, para não nos precipitarmos. O racismo estrutural é uma correção que o mundo precisa fazer em todas as áreas e em todos os ambientes, e eu entendo a responsabilidade da SPFW, que tem uma atenção coletiva e que gera uma aspiracional de autoestima, de identidade e que pode provocar mudanças”, disse Paulo.

Vale lembrar que essa será a edição 50 da São Paulo Fashion Week. A edição 49, que aconteceria em abril, foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus. “Ninguém estava pensando em pandemia. No dia 12 de março, pegamos as pessoas de surpresa e divulgamos que iríamos cancelar a temporada. Foi a primeira vez em 25 anos que isso aconteceu”, relembrou Borges.


Foto: Reprodução Redes Sociais / Gustavo Zylbersztajn. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias