São João de Porto Seguro terá 20 dias de festa; veja programação

redacao@aloalobahia.com

Porto Seguro divulgou a programação completa de sua festa de São João, que será realizada entre os dias 11 de junho e 2 de julho. A programação foi apresentada quarta-feira (25), no Hotel Eco Bahia, com a presença do prefeito do município, Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.
XGcD57.md.jpg
Programação – A cantora Elba Ramalho cantará no Dia dos Namorados(12/6), no Centro Histórico, quando acontecerá um casamento coletivo para 122 casais de várias cidades do Brasil. Estão confirmados shows de Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aguino, Edson Gomes, Netinho do Forró, Sinho Ferrari, Kaio Oliveira, Cavaleiros do Forró e Colher de Pau, além do forró raiz de Adelmário Coelho, Rastapé e Trio Virgulino. As apresentações das atrações nacionais acontecerão na Passarela do Descobrimento e o circuito também passará por Trancoso, Arraial D´Ajuda e Caraíva, com festejos típicos do período.

De acordo com Jânio e Paulinho, foram mais de 40 dias de preparativos com o objetivo de realizar uma festa de grande impacto, depois de dois anos de pandemia. “Queremos caracterizar esse João como o melhor do Brasil e do mundo”, disse Natal.
XGcmbe.md.jpg
Falta de apoio - O prefeito Jânio criticou a falta de apoio do governo do Estado ao São João de Porto Seguro, o que considerou uma retaliação política a um dos maiores destinos turísticos da Bahia e do Brasil.

“Não dependemos do governador para fazer o melhor São João de Porto Seguro. Ele (Rui Costa) está discriminando Porto Seguro e esquecendo que se trata da cidade da Bahia que recebe mais turistas e tem 70 mil leitos”, afirmou Jânio. “Independente do governador ajudar ou não, vamos fazer em Porto Seguro o melhor São João da Bahia e do Brasil”, finalizou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES