São João da Thay terá shows de Léo Santana, Ivete Sangalo e mais; confira

redacao@aloalobahia.com


O São João da Thay, comandado pela influenciadora Thaynara OG, vai contar com toda a energia baiana de Ivete Sangalo e Léo Santana. Os artistas foram confirmados nesta sexta-feira (17) como atrações da festa, que acontece no próximo dia 7 de junho, em São Luís do Maranhão. O line-up do evento inclui ainda nomes como Alcione, Matheus Fernandes, Thiago Pantaleão, além de grupos folclóricos.
 

Realizada também em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância, onde Thaynara é embaixadora e doadora desde 2020, a festa neste ano acontece no São Luís Shopping, que também abrigará a loja oficial do São João da Thay, a ser inaugurada neste sábado (18) para as vendas dos ingressos físicos.

"Eu estou muito feliz por termos pela primeira vez a loja oficial do São João da Thay, pois isso reforça ainda mais a importância que o evento tem ganhado no calendário junino de Maranhão. Estamos montando uma grade de atrações com artistas e manifestações folclóricas muito especiais, da maneira como a festa merece”, comemora Thay.

 



 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias