São João da Bahia ganha mais um dia com show de Luan Santana; confira programação completa

redacao@aloalobahia.com

A programação do São João da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), ganhou mais um dia em sua programação. Serão 7 ao todo, no Parque de Exposições, com grade de shows de 23 a 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho.
 
No Dia da Independência da Bahia, que não havia sido divulgado pelo governo, estarão artistas como Luan Santana, Flávio José, Murilo Ruff, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Estakazero, Seu Maxixe, Psirico, Escandurras e André e Mauro. A programação terá mais de 12 horas de duração.
 
A grade completa foi divulgada nas redes sociais do São João na Bahia e contempla artistas como Dorgival Dantas, Jorge e Mateus, Elba Ramalho, Israel e Rodolffo, Bell Marques, Mano Walter, Zelito Miranda, Fagner, Zé Felipe, Jonas Esticado, Saia Rodada, Simone e Simaria, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Geraldo Azevedo, Calcinha Preta, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Devinho Novaes e Marquinhos Navaes.
 
Além do Parque de Exposições, o São João da Bahia terá programação em outros pontos da cidade, como o palco do Subúrbio (23 e 24 de junho), no Pelourinho (de 23 a 26), no Terreiro de Jesus e nos largos do Pelourinho, do Cruzeiro de São Francisco, Pedro Arcanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água.
  Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias