São João 2020 de Campina Grande divulga programação

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, receberá entre os dias 5 de junho e 5 de julho do ano qe vem, mais uma edição de sua festa de São João, considerado um dos maiores do mundo. Ontem (27), a prefeitura da cidade e a Medow Entretenimento divulgaram parte das atrações que estão presentes no evento.

Ainda sem a data das apresentações, estão confirmados Luan Santana, Elba Ramalho, Santana, Matheus & Kauan, Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Biliu de Campina, Eliane, Waldonys, Luizinho Calixto e Felipe Araújo.

"Ainda tem muitas novidades em termos de atrações. Mas vamos deixar para anunciá-las em abril do próximo ano, quando realizaremos o lançamento oficial da festa”, disse o diretor da Medow Entretenimento, Jomário Souto.

Entre as novidades da festa estão um novo layout do Parque do Povo. Além disso, serão criados dois espaços para o público, sendo um destinado ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu este ano, e um outro voltado para o público infantil.

“Se em 2019 realizamos o melhor São João de todos os tempos, em 2020 faremos uma edição ainda melhor”, afirmou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. (por Panrotas).

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias