Santuário Santa Dulce dos Pobres homenageará Paulo Gustavo com missa de Sétimo Dia

redacao@aloalobahia.com

O ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos na última terça-feira (04), vítima de complicações da Covid-19, ganhará uma missa de sétimo dia em Salvador.
 
Será na próxima segunda-feira (10), às 8h30, no Santuário Santa Dulce dos Pobres. Devoto fervoroso de Irmã Dulce e grande benfeitor da OSID, o ator doou cerca de R$ 1,5 milhão para obras sociais e atendimento a pacientes com câncer em Salvador.
 
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade de público no local foi reduzida a 30%. O ato litúrgico pode ser acompanhado também pelas redes sociais: Instagram e Facebook (@santuariosantadulce) e YouTube (santuariosantadulcedospobres).
 
Paulo Gustavo conheceu as obras da Santa Dulce dos Pobres em 2017, através do filme "Irmã Dulce", que conta a história de quando ela ainda era freira. Desde então, a paixão pelo trabalho da beata cresceu, e Paulo chegou a compartilhar nas redes sociais: “Assista [ao filme]! É a coisa mais linda do mundo a história dela. Foi lindo o que ela fez enquanto estava aqui, assim como é lindo o que é feito até hoje lá em Salvador”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias