Santander inaugura primeira agência em Guanambi

Continuando sua expansão para o interior da Bahia, o Santander inaugurou nesta semana uma nova agência na cidade de Guananbi, sudoeste do estado.

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade, que é considerada o ‘beija-flor do sertão’. A economia de Guanambi é pujante: o comércio regional é forte; o setor da educação está crescendo e a agricultura e pecuária são destaque no PIB estadual. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores guanambienses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil. 
 
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência e o respeito à distância minima de segurança entre os clientes. 

No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.  

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias