Santa Helena Construtora apresenta apartamento decorado no Premium Stella Maris; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

O bairro de Stella Maris, em Salvador, passa a contar com uma nova experiência, com a inauguração do apartamento decorado na torre do Premium Stella Maris, que tem participação da arquiteta Cristiane Pepe. Em ritmo acelerado, o empreendimento da Santa Helena Construtora reforça uma forma única de viver o bairro.

 As visitas ao decorado, oportunidade de se inspirar e ver as tendências da arquitetura e decoração, podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 18h, na Alameda Praia de Camboriú, em frente ao Restaurante Cathedral, em Stella Maris.
L8QNlp.md.jpg
 O Premium Stella contará com toda infraestrutura de serviços, segurança e lazer, e projeto do arquiteto Ivan Smarcevski. Os apartamentos são do tipo studio, além de unidades de 1 ou 2 quartos. As áreas comuns são assinadas pelo escritório Architects + CO, dos arquitetos Caio Bandeira e Tiago Martins, vencedores do Prêmio ADEMI 2022.

 Inovador, o projeto traz para o bairro o primeiro rooftop lounge, com lazer completo. O imóvel oferece ainda piscinas adulto e infantil, com deck molhado, snooker pub, fitness center, confraria gourmet, meeting room, kids club e muito mais. A atenção ao meio ambiente também está presente, já que o empreendimento possui o selo IPTU Verde, da Prefeitura de Salvador.

 Para mais informações: www.premiumstella.com.br e (71) 3043 1703.
L8Q8OX.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias