Sandy Najar lança coleção e campanha com ação solidária para o Dia das Mães

redacao@aloalobahia.com

Sandy veste vestido de alça com barra de babados, cinto de corrente prata e gold e baguete palha negra com couro e pingentes de turmalina negra, todas as peças da BY Sandy Najar.

Nesta terça-feira (27), às 18h, Sandy Najar realiza uma live em seu perfil no Instagram para apresentar suas novidades em presentes para o Dia das Mães. Um dos destaques é a reedição da coleção Love, sucesso no ano passado, que chega com várias peças novas, misturando texturas como couro e palha e com design autoral. Além das famosas bolsas em tweed, que voltam em diferentes modelos, e looks da linha de roupas da marca.
 
Uma ação especial integra a campanha da By Sandy Najar: cada cliente que comprar seus presentes para a mamãe com a marca poderá doar R$ 20, que serão integralmente revertidos em cestas básicas, entregues à mães carentes. Para estimular o ato solidário, Sandy vai retribuir cada valor doado com um buquê de flores desidratadas, adquiridos com a Tudo São Flores, que acompanhará o presente.
 
No inicio da pandemia, Sandy criou com amigas o movimento “Dissemine Amor”, que apoiou financeiramente diversos prestadores de serviço em inúmeros bairros de Salvador.
colecao
@sandynajar

Fotos: Lucas Assis. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias