17 Oct 2020

Sandy Najar lança coleção cápsula em prol do Outubro Rosa

Sandy Najar lança coleção cápsula em prol do Outubro Rosa Seja na marca de bolsas e acessórios que leva seu nome ou na vida pessoal, a empresária Sandy Najar sempre apoia a causa do Outubro Rosa. Neste ano, é claro, não foi diferente: ela acaba de lançar uma coleção cápsula com bolsas e necessaires criadas especialmente para a campanha, que fugiu dos estereótipos da data, trazendo o amor e a felicidade como mote. Batizada de Coleção Love - Outubro Rosa, a coleção é limitada e terá 10% de seu lucro revertido para a instituição filantrópica Fundação José Silveira. 

"Eu tenho um carinho grande pelo Outubro Rosa pois tenho um histórico na minha família. Criei a coleção cápsula que tem uma pegada diferente da minha marca para mostrar que ela é uma coleção leve e feliz, com identidade própria. Irei reverter 10% do lucro para a Fundação José Silveira, que foi a instituição que fiz um leilão o ano passado e foi um sucesso. Leila Brito, que é superintendente da Fundação, amou a ideia", conta Sandy.

Além da própria Sandy Najar, as fotos da campanha tiveram Patrícia Novis, que trabalha na Fundação José Silveira e é uma figura bem querida por lá. Vitoriosa, ela mostra toda sua força, alegria e beleza e é ainda amiga de infância da empresária. Patrícia e Sandy usam Summer Dress da Coleção Verão 2021. As fotos são de Lucas Assis.

A Coleção Love tem duas bolsas, com diferentes cores - uma combinando rosa com vermelho e outra rosa com bege. A ilustração é de Miu Monteiro. "Uma cor é mais arrojada e outra mais clássica. É uma bolsa grande, que você vai para todos os lugares. Vai pra ilha, faz um passeio de lancha, vai pra Praia do Forte, etc. É uma super 'bag', bem despojada. E tem uma capanguinha, que é como uma necessaire extra na mesma temática, que dá para comprar junto ou separado", explica.
 
sandy-e-patricia-alo-alo-bahia1
Fotos: Lucas Assis/Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.