Sandy Najar grava Fashion Filme no Castelo Garcia D’ávila, na Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

A beleza das ruínas históricas do Castelo Garcia D’ávila servirão de cenário para a gravação do novo fashion filme da By Sandy Najar, grife comandada pela empresária. A produção será realizada nesta sexta-feira (29) e marca não só o lançamento do seu preview summer como também a participação em uma pop-up em Praia do Forte e da abertura do seu e-commerce.
 
O desfile virtual leva a assinatura de Sandy Najar, com apoio de produção de Almir Jr. e Marcelo Gomes, e reunirá as marcas Serrara e Óticas A Fábrica na produção dos looks. Um time de ponta será responsável pela captação das imagens e um editorial fotográfico feito por Lucas Assis garantirá os cliques no local tombado pelo Iphan desde 1937 e que tem uma arquitetura que transporta os visitantes para os tempos do Brasil dos séculos XVI ao XIX. O castelo integra o Centro Cultural Castelo Garcia D’ávila.
 
O fashion filme será lançado na primeira quinzena de novembro, marcando a abertura do espaço de temporada, que vai comercializar as criações da By Sandy Najar e de marcas parceiras. Nas araras, a nova coleção assinada pela empresária traz peças em tecido premium, como tricoline, laise e cambraia de linho 100%. “É uma linha inteira em alfaiataria: shorts, calças, saias, chemises e, principalmente, vestidos e tops cropped, tanto curtos quanto acinturados, criados para uma mulher feminina, mas multi task, que faz várias coisas e precisa estar pronta para diversas ocasiões”, explica Sandy.
 
Na linha de acessórios, a criativa desenvolveu bolsas com pedras e uma coleção-capsula de bolsas em palha com macramê, incluindo as alças. Outra novidade são os biquínis de crochê, que serão lançados no desfile. Todas as peças são produzidas em um processo que respeita o trabalho hand made feitos por artesãos da Bahia. Sandy trabalha ainda com quatro ateliês e duas fábricas, que atendem à demanda da marca.
 
Em toda a coleção, a escolha foi por uma cartela de tons “felizes, trazendo cor para agradecer e recomeçar. Minha aposta é no amarelo, rosa, azul e verde claro, no salmão, cores vibrantes sendo usadas com um toque mais candy”, explica Sandy, que atende à clientes de todas as idades. “Recebo mulheres de três gerações em meu showroom e a ideia é também recebê-las o espaço de Praia do Forte, que vai funcionar dentro da Pop-up Premium Hiperideal”, acrescenta.
 
Itens da parceria com Fernanda Coelho na marca de roupas em couro São Francisco também vão estar à venda na pop-up, assim como todas as peças da By Sandy Najar, com atualizações semanais e linhas exclusivas, criadas para o público da Praia do Forte. Um dos serviços mais celebrados da SN, o de personalização, também estará disponível na nova loja. 
 
Castelo Garcia D’ávila – A escolha do local para a gravação do Fashion Filme não foi por acaso. Além de ser um dos pontos turísticos mais conhecidos da região de Praia do Forte, o Castelo Garcia D’ávila agora oferece aos visitantes um programa imperdível: o espetáculo de projeção mapeada que, através de efeitos e animações, ajudam a contar sua história através da união da arte, cultura e inovação. Quem assina o mapping projetado no castelo às 18h são os renomados VJs Gabiru, Grazi e Speto. O agendamento pode ser feito no (71) 98791-5170.
 
Fotos Sandy: Lucas Assis. Foto Castelo: Eduardo Moddy. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias