Sandy Najar desembarca em SP e comanda mesa com Flávia Abubakir em famoso restaurante japonês

redacao@aloalobahia.com

A capital paulista está enfrentando o mês de maio mais frio dos últimos 32 anos. Mesmo assim, continua sendo destino de diversos baianos que desembarcaram por lá nos últimos dias. A empresária Sandy Najar, que comanda uma marca com o seu nome, já está na cidade. Nesta quinta-feira (19), almoçava com a amiga Flávia Abubakir no famoso restaurante japonês Makoto, no CJ Shops. A dupla estava acompanhada por Gabriela Barretto de Araújo Campos, Emilie Najar e Ana Paula Rodinelli Gaz. 

Sandy continuará por lá durante os próximos dias e Flávia retorna para Salvador neste domingo (22), após uma longa agenda de encontros e compromissos, que incluiu jantar com Silvia Braz, visita a nova loja de Sandro Barros e consulta com a dermatologista Maria Bussade.  

Najar e Abubakir, e mais Juliana Penedo Berenguer, estiveram à frente durante anos do blog Tabuleiro Chic que fez muito sucesso na capital baiana e que, atualmente, se transformou em um grupo de WhatsApp, com divulgação de campanhas sociais. Recentemente, Flávia criou o instituto sociocultural Flávia Abubakir, que se volta para a realização, manutenção, desenvolvimento, patrocínio e fomento de programas e projetos sociais, educativos e culturais.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES