Sandy Najar apresenta coleção de Natal durante evento beneficente no Horto Florestal

redacao@aloalobahia.com

Realizado pela empresária de moda Sandy Najar, o aguardado Christmas Day deste ano já tem data para acontecer. Na próxima terça-feira (6), durante todo o dia, o térreo do Empresarial Arbus e o espaço lateral do salão de beleza Nana, no Horto Florestal, receberão o evento.
 
Na ocasião será lançada a linha de presentes de Natal By Sandy Najar. “Teremos também uma mesa deliciosa do menu de Natal By Flávia Sampaio e os lançamentos de óculos da Óticas A Fábrica”, revela a anfitriã. O evento também terá caráter solidário. “Estamos pedindo um quilo de alimento não-perecível aos clientes e amigos para doarmos a pessoas carentes", explica a empresária.

"Como quem faz o bem, atrai o bem, sortearemos várias surpresas de marcas especiais”, completa Sandy, que optou por um formato mais intimista este ano. “Por isso, faremos no empresarial onde fica o meu showroom. Esse ano será ainda mais mágico e especial, só vindo para saber”, convida.

Foto: Lucas Assis/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias