Sandro Barros expande atuação e anuncia mudança de endereço em São Paulo

Se já é um sonho de quase toda noiva usar um vestido Sandro Barros no dia do casamento, imagine contar com seu conhecimento e olhar apurado para dentro de casa? Pois isso acaba de se tornar realidade. O designer anunciou mudanças importantes e positivas no seu modelo de negócio, que acaba de passar por uma ampliação.
 
A partir de 25 de maio, somado ao atendimento em seu ateliê, Sandro Barros passa a oferecer o serviço de Conciergerie de Maison, além de oficializar a marca Sandro Barros Home, que já vinha tendo demanda de amigos e clientes mais próximos.
 
"Nosso negócio, que sempre foi referência em festas, casamentos e eventos em geral, acompanha os novos tempos. Ao longo do ano passado, tomamos a decisão de expandir em outras direções além da moda, criando a marca Sandro Barros Home e o serviço de Conciergerie de Maison", disse o designer em um comunicado postado no seu perfil no Instagram.
 
"Minha paixão por louças, pela arte de vestir a casa e receber bem, chega agora também ao nosso Ateliê. Assim, nossa cliente poderá encomendar todo o enxoval da casa personalizado conosco e contratar nossos serviços de consultoria nesta área", explica.
 
Para abrigar todos os negócios, Sandro Barros vai deixar o antigo endereço na Rua Henrique Martins para uma casa ampla na Rua Estados Unidos, 548, Jardim América, onde vão funcionar o atelier de vestidos e a criação sob medida, as linhas Sandro Barros Home e o Conciergerie de Maison.
5f05e5f2-085e-4bdd-8209-3d74b1164356
@sandro_barros. 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias