29 Sep 2021
Salvador vai ganhar boteco com toque sofisticado

“A proposta é ter um lugar onde nossos amigos possam se reunir, que o cliente se sinta também um pouco dono, como se estivesse em casa, mas com um toque diferente. Para isso, trouxemos a ideia de boteco raiz, despojado, mas em um local mais sofisticado”, explica Guilherme.
Todos os detalhes do conceito que o quarteto criou para Salvador foram pensados: do projeto arquitetônico assinado pela Primo Arquitetura e executado pela G.oca Engenharia aos objetos e utensílios, como os copos americanos e pratos esmaltados. “A gente quer ativar essa parte sensorial dos clientes”, conta Rodrigo.
Para isso, é claro que o menu é a estrela do negócio. Não vão faltar petiscos tradicionais de boteco, como torresmo e bolinho de feijoada e moqueca. A carta de drinques assinada pela mixóloga Isadora Fornari terá receitas autorais, muitas tendo cachaças como base.
Com capacidade para 80 a 100 pessoas, o Marreco - Gastronomia de Boteco vai funcionar de terça a domingo, a partir das 17h. Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.