Salvador vai ganhar boteco com toque sofisticado

redacao@aloalobahia.com

Os empresários João Vitor Raposo, Guilherme Queiroz, Rodrigo Amorim e Gabriel Iglesias são amigos desde a adolescência e buscavam um lugar em Salvador com clima descontraído, mas que também tivesse uma certa sofisticação. Do desejo surgiu a ideia de criar o Marreco - Gastronomia de Boteco, que abre suas portas na Rua das Rosas, na Pituba, na primeira quinzena de outubro.

“A proposta é ter um lugar onde nossos amigos possam se reunir, que o cliente se sinta também um pouco dono, como se estivesse em casa, mas com um toque diferente. Para isso, trouxemos a ideia de boteco raiz, despojado, mas em um local mais sofisticado”, explica Guilherme.

Todos os detalhes do conceito que o quarteto criou para Salvador foram pensados: do projeto arquitetônico assinado pela Primo Arquitetura e executado pela G.oca Engenharia aos objetos e utensílios, como os copos americanos e pratos esmaltados. “A gente quer ativar essa parte sensorial dos clientes”, conta Rodrigo.

Para isso, é claro que o menu é a estrela do negócio. Não vão faltar petiscos tradicionais de boteco, como torresmo e bolinho de feijoada e moqueca. A carta de drinques assinada pela mixóloga Isadora Fornari terá receitas autorais, muitas tendo cachaças como base.

Com capacidade para 80 a 100 pessoas, o Marreco - Gastronomia de Boteco vai funcionar de terça a domingo, a partir das 17h.
55dbec56-b6ca-4dd2-a7ff-3a04ecfc7ebe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias