Salvador terá evento-teste com 500 pessoas e projeta volta de shows em agosto; entenda

redacao@aloalobahia.com

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), informou nesta segunda-feira (5) que, se os números permitirem, fará no dia 29 de julho o primeiro evento-teste para retomada do setor de entretenimento em Salvador após 15 meses de pandemia. 

A ideia é que esse primeiro evento tenha público de 500 pessoas, a maioria vacinada contra a Covid-19. A ideia é que ele ocorra no Centro de Convenções municipal, na Orla da Boca do Rio

A prefeitura negocia uma parceria com a Fiocruz para realizar um estudo no qual irá monitorar possíveis casos de Covid-19 no público do evento-teste. 

Ao Alô Alô Bahia, o prefeito Bruno Reis explicou que a ideia é que o número de imunizados seja o mesmo percentual da população já imunizada na cidade quando o evento ocorrer.

Além disso, Reis projeta a retomada de eventos do setor de entretenimento em Salvador a partir do mês de agosto, conforme informou à Folha de S.Paulo mais cedo. “Vamos retomar os eventos, shows, com protocolos e todos os procedimentos de segurança. A gente quer retomar”, disse.
brunofnp-alo-alo-bahia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: @mphantomtoy e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES