Dia Internacional da Música será comemorado em Salvador

Evento mundial idealizado a partir da Fête de la Musique, na França, o Make Music está este ano no Brasil. Make Music Brasil – Semana Nacional da Música, é uma iniciativa da Anafima, com apoio NAMM Foundation e cooperação do escritório da UNESCO no Brasil. O evento acontece em mais de 800 cidades em 120 países. No Brasil, o Make Music será realizado durante a semana de 18 a 24 de junho. Salvador tem programação de destaque no Dia Internacional da Música, 21 de junho, que contará com workshops de composição e arranjo, de canto, de teclado e de guitarra. Entre os convidados estão Ricardo Primata, Daiana Maciel, Nathália Martins, entre outros.

O objetivo da ação é aumentar o interesse por esse aprendizado e demonstrar a importância dela para crianças, jovens e adultos. Os organizadores esperam mobilizar 800 horas de aulas de música durante a semana em todo o país.

As inscrições para quem quiser aderir à campanha e participar, ensinando ou aprendendo, já estão abertas pelo site www.makemusicbrasil.com.br.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias