Salvador tem curso Startup Academy para empreendedores

O Hub Salvador, em parceria com o SEBRAE Bahia, promove o curso presencial Startup Academy. O objetivo do programa é oferecer conteúdo de alto impacto para o ecossistema de startups. O curso faz parte das iniciativas do Hub School, braço educacional do Hub Salvador criado para incentivar startups, pequenos e médios empresários em seus novos negócios ao disponibilizar materiais relevantes sobre empreendedorismo.

"Os módulos que fazem parte do Startup Academy abordam temas como marketing, vendas, SEO e investimentos. Queremos oferecer uma jornada transformadora, por meio de conexões e troca de conhecimento, para que os empreendedores saiam das aulas ainda mais confiantes em transformar suas ideias em negócios de grande sucesso", nos disse Moacy Veiga, CEO do Hub Salvador.

O Startup Academy acontece no Hub Salvador até 26 de outubro, das 9h às 17h. Os seis módulos da programação podem ser cursados em conjunto ou individualmente. O investimento para cada módulo é de R$ 99,00, mas há pacotes com descontos para os interessados em cursar mais de uma disciplina. Para mais informações e compra dos pacotes para o Startup Academy, acesse site: http://www.hubschool.com.br.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES