Salvador tem 15 estabelecimentos interditados durante final de semana

Durante este final de semana, período entre a sexta-feira (20) e domingo (22), a força-tarefa da Prefeitura de Salvador, liderada pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realizou 1,3 mil vistorias. Desse total, 15 estabelecimentos foram interditados por descumprirem as normas gerais de funcionamento e os protocolos setoriais, medidas obrigatórias para que possam funcionar na cidade durante a pandemia de Covid-19.
 
Entre os estabelecimentos interditados estão dez bares localizados em Pernambués, Jardim Cazajeiras, Boca do Rio, Imbuí, Itacaranha e Boa Viagem; uma pizzaria na Pituba; um comércio de rua com mais de 200 m² em Paripe; uma chácara de eventos em Cassange; um curso técnico em Nazaré; e um depósito de bebidas em Arenoso. Além disso, duas aglomerações foram dispersadas, sendo uma na Rua Guillard Muniz, na Pituba, e a outra no Calabetão.
 
“Não vamos permitir aglomerações nas ruas e nos estabelecimentos, por isso seguiremos fiscalizando todos os dias. É preciso que as pessoas tenham consciência de que a pandemia ainda não acabou e que haja colaboração de todos para que a retomada das atividades continue de forma segura e preservando vidas”, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.
 
 
Foto: Ascom/Sedur. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias