Salvador sedia 6º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais em junho

redacao@aloalobahia.com

A capital baiana prepara para receber a sexta edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de junho, no Teatro Castro Alves e no auditório do Fiesta Bahia Hotal, e irá tratar das questões fiscais sob a perspectiva da Democracia e do Desenvolvimento. Ao todo, devem participar mais de 500 auditores fiscais da Receita Federal, dos Estados e dos municípios de todo o país e de Portugal.

“A questão tributária é central para resolvermos grandes problemas do Brasil, como a crise econômica, o desemprego e as desigualdades sociais. Reunir tantos especialistas para debatermos esses temas afeitos ao trabalho dos auditores fiscais e relevantes para toda a sociedade é uma oportunidade especial de geração de conhecimento e troca de experiências”, destaca o presidente da Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, Rodrigo Spada.

Entre painéis, palestras e palestra magna, a programação conta com nomes como Paulo Nogueira Batista Júnior, economista, autor do livro “O Brasil não cabe no quintal de ninguém” e ex-vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento estabelecido pelos Brics; Paulo Portas, comentarista de política da rede CNN Portugal e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal; a diplomata e política portuguesa Ana Gómes; e o secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Julio Cesar.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias