Salvador sedia 5ª edição do Scream Festival nos próximos dias 3 e 4

redacao@aloalobahia.com

Salvador vai sediar nos próximos dias 3 e 4 de novembro, a 5ª edição do Scream Salvador – Festival de Criatividade e Mídia. Com o tema "Construir, Desconstruir e Reconstruir", o evento, que começará a partir das 8h, reúne especialistas, no Centro Histórico, para discutir as principais tendências do mercado, abordando novos conceitos, possibilidades, caminhos e novas formas de lidar com desafios e as oportunidades de negócios.

Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o encontro segue com as inscrições abertas, através do link https:// bityli.com/ GIhnUDG. As atividades serão no Fera Palace Hotel, Teatro Gregório de Mattos (TGM) e Fundação Gregório de Mattos (FGM). A programação contempla mais de 64 horas de conteúdo, 120 palestrantes, e 50 mil interações.

Pensando em alcance para além do Centro Histórico, com objetivo de atingir mais pessoas, a 5ª edição terá transmissão simultânea para cinco cidades do interior da Bahia. Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Barreiras e Juazeiro também foram convidadas para fazer parte desse grande momento de criatividade, inovação e negócios do Norte-Nordeste.

A expectativa é que 12 mil pessoas sejam impactadas nos quatro espaços simultâneos. Para 2022 mais de dez temas serão apresentados e debatidos, organizando-se em eixos temáticos: ESG; Empreendedorismo; Transformação Digital e Diversidade & Inclusão.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias