Salvador recebe primeira agência da Unicred Desbravador, uma das maiores cooperativas financeiras do país

redacao@aloalobahia.com

A Unicred Desbravadora inaugurou, na noite desta quarta-feira (30), a sua primeira agência conceito premium, em Salvador.  A nova unidade faz parte do projeto de expansão da Cooperativa Financeira que movimenta, no país, mais de R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados. A instituição é uma das maiores cooperativas financeiras do Brasil, com mais de 33 anos de atuação no segmento e, recém eleita, uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo a Great Place To Work. 
 
Localizada no Centro Médico Empresarial Vitraux, no bairro Rio Vermelho, a agência abre suas portas oferecendo um atendimento premium e todos os benefícios da instituiçãocooperativa. Para o presidente da Unicred Desbravadora, Celso Marques Menezes, a natureza cooperativista da Unicred pode render excelentes parcerias em uma capital como Salvador, em razão do compromisso comunitário e das vantagens competitivas no mercado. “Um dos princípios cooperativistas é desenvolver as comunidades onde atua, gerando oportunidade de negócios, distribuindo resultados e alavancando a economia da região. Chegamos a Salvador querendo firmar parcerias com nossos cooperados para o crescimento deles e de todo o ecossistema produtivo da região”, declara o presidente.
HfpIF2e.md.jpg
Agência alia inovação e conforto
 
Inovação é a palavra-chave quando se fala nas agências de atendimento premium da Unicred. Os projetos estruturais são voltados para o relacionamento entre a instituição e os cooperados, com espaços de convivência e salas de reuniões modernas e confortáveis. Para complementar o atendimento presencial feito na agência, a Unicred disponibiliza aos cooperados plataformas de atendimento digital com múltiplas opções para agilizar o serviço. Uma delas é a Central de Relacionamento, que atende 24 horas por dia, através do chat no App Unicred Mobile ou no telefone/WhatsApp 0800 200 7302. 
 
A unidade de Salvador conta também com coworking, ambiente de convivência para os cooperados, café, salas individuais para consultoria financeira e muito conforto. “Somos uma cooperativa inspirada no modelo europeu. Queremos acolher os profissionais para que usufruam da comodidade e facilidades que a agência vai oferecer e do nosso portfólio completo de produtos e serviços”, diz Heloiza de Oliveira Soares, gerente da nova agência.
HfmPB6b.md.jpg
Todos crescem com o cooperativismo
 
Por atuar com foco no propósito do cooperativismo, a Unicred prioriza o crescimento conjunto e a prosperidade de seus cooperados, assim como a comunidade em que atua. Ações sociais, educacionais e culturais fazem, cada vez mais, parte da cooperativa.  Uma das mais importantes ações recentes foi o lançamento do Unicred.edu, um programa de formação financeira e empreendedor, e também, o portal Sua Saúde Financeira, que oferece conhecimento gratuito na área de Educação Financeira e Investimentos. 
 
Sobre o Sistema Unicred
 
O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados. 
 
Mais informações: scpr.unicred.com.br/onboarding

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES