18 Jul 2013
Salvador, na próxima semana, sofre baixa em seu elenco social...

Na próxima semana, Salvador estará parada. Metade da cidade, exageradamente falando, viaja para o verão europeu. Da Grécia a França, passando pela Espanha, Turquia e mais uns dois países, terá baianada onde vocês imaginarem. Natália Coelho (foto) e Gabriel Suarez já partiram. Estão na Capadócia. Vão, em poucos dias, para Ibiza. Lá, se juntarão a Isabela Suarez e Bruno Adry, que pegam o voo neste final de semana. Rafaela Meccia se manda neste mesmo voo. Vai sozinha, a fim de aumentar a sua rede de contatos.
Joana Almeida, que já está em Portugal, estará num iate de muitos milhões (de euros). Onde? Em Formentera. Já Marcella Brandalize, que também vai ter férias, rodará por Paris, Mykonos, Santorini e Atenas.
Outros tantos também partem para as Oropas. Mas, é turma de vida difícil, de holofotes zerados. A gente, claro, entende: algumas pessoas já tiveram e até superaram a quantidade de manchetes desta e das próximas encarnações.
Foto: Reprodução.